terça-feira, 25 de abril de 2017

Novas Editoras Parceiras: Alicanto e Grupo Editorial Scortecci


Olá amigos e amigas leitoras, desculpem o sumiço do blog, mas acabei ficando sem computador e iniciou-se a Bienal do Livro do Ceará, que roubou todo meu foco (Em Breve toda a cobertura por aqui). Hoje nesse retorno, venho trazendo duas novas editoras parceiras do nosso blog Alicanto e Grupo Scortecci, vamos conhecer elas? 

Editora Alicanto


Editora Alicanto,  uma nova editora com um antigo objetivo ; Publicar bons livros. 

 

Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura.  E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma. 

 


Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo  de mente aberta  toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma. 



Grupo Editorial Scortecci 


Scortecci é uma editora laureada, com mais de 35 anos no mercado editorial brasileiro. Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens desde 1982. Possui gráfica própria com tecnologia Digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas e central de logística. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube. Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura. 

 



Em breve volto com resenhas e mais novidades dessas nossas novas duas parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.