quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

São Tantas Coisas Apresenta: O Autor Gabriel Sidney. Conheça Seus Livros e Novidades






O Blog São Tantas Coisas vem agora com uma grande novidade. Agora nossos autores nacionais poderão eles mesmos falarem de suas boras. Como funcionará? O autor grava um vídeo contando tudo sobre suas obras, suas novidades e muito mais.  

Agora você leitor, poderá se sentir ainda mais perto dos nossos autores. E o primeiro autor que fará essa apresentação, é Gabriel Sidney, vamos conhece um pouco mais sobre ele? 



Gabriel Sidney nasceu no dia 20 de novembro de 2001 no Rio de Janeiro, onde mora até hoje com os pais e o irmão. Leitor assíduo, e apaixonado por cinema, escreveu seu primeiro livro “Amor Fatal” no início de 2014 quando tinha doze anos e em julho de 2015 participou da antologia “Eu, Você e o Amor”. Atualmente trabalha nos próximos livros das séries "Amor Fatal" e "O Filho do Drácula" e em outros projetos para os próximos anos. 

Agora, chegou a hora de Gabriel apresentar-se a vocês, no final deixo um link com as resenhas já feitas dos livros citados aqui no blog. Não esqueçam de deixar sua opinião :). Se inscrevam no nosso canal do Youtube 



Resenhas Citadas 

Amor Fatal:  
O Filho do Drácula:  

Canal do autor no youtube:  
Compre os Livros e Contos do Autor na Amazon 
Natalina:  
Amor Fatal 
O Filho do Drácula:  
Entrelaçados:  
As Últimas Palavras:  

23 comentários:

  1. Adorei o novo formato de apresentação dos autores, acho que isso aproxima o leitor do autor. Parabéns pela iniciativa!
    Nossa, esse iniciou cedo a carreira, heim? Escreve desde o 5 anos :o HAHA
    Ótimo vídeo, Gabriel!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adorei o post, bem diferente dos que estou acostumada a encontrar em relação a apresentação dos autores, e esse eu já conhecia e estou de olho nos livros dele já há bastante tempo, espero realizar a leitura deles em algum momento desse ano!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tão novinho e já tem 6 livros e 6 contos escritos??? E ainda alguns publicados. Morta!
    Desejo ainda mais sucesso para você Gabriel! o/
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. O próprio autor se apresentando ficou ótimo e o Gabriel é bem carismático. Não conhecia ele e nem suas obras. Já vou me informar mais.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito simpático! Adorei as capas dos livros, são atraentes e parecem ter um enredo muito bacana! Acho incrível ver um autor tão novo e já fazendo sucesso, parabéns!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, nunca ouvi falar desse autor, muito legal a proposta do seu blogue de nós aproximar dos nossos autores nacionais. Fiquei bem interessada no O Filho do Dracula, já acrescentei na minha TBR...

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    http://mundoliterariodavivi.blogspot.com.br/

    Que legal!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito bacana a entrevista do autor em forma de video porque nos aproxima ainda mais, quando lemos podemos ouvir com a voz do autor durante a narração e isso é maravilhoso! Adoro as entrevistas que você sempre traz aqui.

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Eu não conheic ao autor, mas já tinha ouvido falar do livro do Drácula... Lembro-me perfeitamente da capa e da resenha!! :) ahah

    Que bom que podemos conhecer mais sobre ele, ótimo que em vídeo tenhamos uma melhor perceção da sua personalidade e respostas!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não havia ouvido falar do autor até o momento e fiquei chocada em ver o quão jovem ele é e ainda assim ter vários títulos publicados e em andamento! Acho incrível as pessoas que ainda cedo pegam gosto pela leitura e escrita e se Gabriel continuar nesse caminho, com certeza irá impressionar muitas pessoas. Desejo todo o sucesso para ele! E pelo vídeo ele me parece uma pessoa incrível e bastante simpática, espero ter a oportunidade de conhecer algum de seus livros.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, achei muito legal essa ideia do blog que dá a oportunidade do próprio autor apresentar suas obras para aqueles que não as conhecem. Eu, inclusive, não conhecia o autor e gostei bastante de poder conhecer mais do que ele escreve e até me interessar por algumas. Espero poder ver mais posts nesse estilo e aumentar meu conhecimento dos livros nacionais. Amei mesmo a ideia.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Simplesmente adorei a iniciativa e o espaço que você deu para os autores nacionais com essa coluna. Quanto ao autor da vez, fique surpresa com ele ter escrito o primeiro livro com 12 anos e com 15 já ter dois lançados! Gente, parabéns mesmo!! Enfim! Fiquei curiosa para conhecer as obras e escrita do autor ^^

    Beijos!!
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaa meu deus, eu não aguento, eu a maluca dos signos ainda não tinha ouvido falar desse livro "a guerra dos signos?" Adorei a proposta e quero ler o livro em breve

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem por aí?

    Adorei esse formato de apresentar o leitor. Confesso que não conhecia o autor e nem suas obras, mas fiquei muito feliz em fazê-lo, pois estamos podendo perceber, ultimamente, que, cada vez mais, jovens estão se interessando pela leitura e pela escrita, não é? Parabéns pela inciativa de apresentá-lo!

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Adorei a ideia, pois realmente pode contribuir com a aproximação dos leitores com os autores nacionais! Meus parabéns e continue com essa iniciativa, ficou super legal :) Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá. Amei a oportunidade do autor poder ele mesmo falar dá obra. Acho que aproxima muito mais o leitor da obra.

    Não sabia que vocês tinham um canal no YouTube e já vou me inscrever também. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia da apresentação!
    Nossa, como ele começou novinho! :o E ele ainda é novinho! Hahahaha Uma pessoa muito precoce. Ele já escreveu muita coisa também, é tanta coisa que ele até esquece! Hahaha
    Adorei poder conhecê-lo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu já tive parceria com o Gabriel e ele é super atencioso e talentoso. Tive a oportunidade de ler dois livros dele: Amor Fatal e O filho do Drácula e devo dizer que ele arrasou nas duas publicações. Mal posso esperar para ler o resto das obras dele.

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Desconhecia o autor e quantas obras interessantes que ele tem hein!!
    As capas são maravilhosas e já estou indo conferir algumas das resenhas que deixou o link.
    Adorei saber um pouco mais sobre ele!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o autor e nem suas obras!

    Parecem ser livros muito bons, alguns realmente chamativos com capas bonitas!

    Boa ideia aproximar os autores dos leitores com video!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Oie!!
    Não conhecia o livro e nem o autor, mas adorei as capas e a simpatia do autor no vídeo...
    Alias, meus parabens pela ideia dessa coluna

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Tudo bom?
    Você foi super original.
    Adorei o autor se apresentando e a suas obras através de vídeo.
    Não conhecia o autor, mas fiquei bem interessada em ler suas historias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Me senti mais próxima de vocês com a entrevista em forma de vídeo. Eu desconhecia o trabalho do autor, mas agora já quero conhecê-lo mais. É muito bacana as entrevistas porque dessa forma compramos o livro por estimulo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.