quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

São Tantas Coisas Apresenta: Leonardo Torres Conta Tudo Sobre Rumor, Seu Novo Livro


Olá amigos e amigas do STC, hoje é o dia que conhecermos mais profundamente a obra dos autores, e quem melhor para contar sobre eles do que os próprios autores?  


Na semana passada, a coluna São Tantas Coisas Apresenta trouxe o querido Gabriel Sidney falando de seus livros e foi um tremendo sucesso (Confira Clicando Aqui), e hoje teremos Leonardo Torres, falando de seu novo livro Rumor. 
Então senta ai, e vem conferir tudo sobre a história da modelo Dalila: 



 leonardo_torres_capa_site
Sinopse de Rumor: Ser ou parecer? Faz diferença no mundo das celebridades? Foi um mal entendido que levou o nome da modelo Dalila Arce aos principais sites de fofoca, apontada como a nova namorada do roqueiro internacional Zac Cullum, que ela nunca viu na vida. Com o rumor, vieram os convites para vários trabalhos e muita bajulação. Como ela poderia desmentir tudo com tantas portas se abrindo? Da noite para o dia, Dalila se torna o nome do momento e se vê obrigada a administrar uma rede de mentiras que cresce mais ainda quando, de fato, conhece o cantor. A mídia já fala em casamento. Será?  Uma história sobre uma garota que se deixou levar e perdeu o controle – e a noção! – do que é verdadeiro ou falso, incluindo seus próprios sentimentos. 


33 comentários:

  1. Olá
    Acho essa coluna bem interessante, e adorei poder conferir um pouco sobre esse livro. Não o conhecia e nem o autor, mas a premissa parece ser bem interessante. Gostei de poder conferir o vídeo também... irei adicionar no skoob sim!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    https://clubedofarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia o autor. Essa história parece bem maluca!!
    Fiquei curiosa. Obrigada pela dica. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei a premissa do livro. Sinto que ele tem um pouco de chick-lit e lembra muito algumas coisas escritas pela Sophie Kinsella. Fiquei curiosa para ler. Vou por lá no Skoob para não esquecer dele.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sempre é bom conhecer novos autores! Não conhecia ainda e me interessei através dessa premissa apresentada. Fiquei curiosa já kkkkk'
    Ótimo post!

    Beijo, beijos
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    Aline
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    O livro parece bem divertido, fiquei curiosa para conferir as confusões que essa moça vai acabar aprontando.

    ResponderExcluir
  7. Achei a premissa do livro ótima e adorie conhecer o autor em vídeo. esse formato nos aproxima muito do autor e acho ideal.
    Post excelente.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    www.blogpretenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Ótima dica!
    Eu ainda não conhecia o autor, mas fiquei empolgada depois que vi o video, apresentando mais do novo livro.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oie! Infelizmente minha internet não permitiu que o vídeo abrisse, mas li a sinopse do livro e não sei se o leria por enquanto, vou esperar encontrar mais resenhas, ou indicações dele para me decidir, de qualquer forma foi bom conhecer mais uma obra e autor nacional!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oie, parece um livro bem bacana e algo que acontece muito na realidade. Se você for resenhá-lo aqui, quero acompanhar sua opinião.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Estou conhecendo o autor e seu trabalho agora. Gostei da sinopse do livro e acho que leria.
    Parece ser uma ótima dica. Gostaria de conhecer a protagonista Dalila.

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Muito legal conhecer um pouco mais do autor e saber sobre a obra. Eu achei bacana essa forma de divulgação! Sucesso para o autor!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá, que interessante, o livro parece ser divertido e agradável. Vou aguardar a resenha. Parabéns ao autor e ao blog pelo espaço para nos manter informados sobre o que vem por aí! Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Que ótimo post nos apresentando o autor e sua obra.
    Sempre bom novas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Amei a resenha que o autor fez do próprio livro, pensei até que ele ia contar o livro todo! Mas ele falou do jeito que a gente conta para um amigo a história de um livro que amou ou está amando. Eu gostei da premissa achei diferente o tema abordado. Coisas que a gente sabe que acontece nos bastidores e agora vamos saber como isso acontece mesmo sendo ficção.
    Ah quero ler!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oiee, que legal a iniciativa de trazer novos autores, nao conhecia o autor mas gostei muito da sinopse de rumor, parece ser bem engraçado!

    bjs jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, oi!
    Não conhecia nem autor, nem livro, mas me interessei pela história de Dalila :)
    Sempre acho bacana livros que tem rockeiros haha
    Mas bem quero saber o que a Dalila vai arrumar com essa mentirada toda!
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Não conhecia nem o autor nem o livro, mas a premissa é ótima, gostei bastante. Espero que você traga a resenha para nós!

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    A premissa do livro é realmente interessante. Não conheço o autor, então aguardarei mais resenhas sobre o livro para ver se desperta o meu interesse, mas a principio é bem interessante. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi.

    Não conhecia esse autor, mas gostei muito de conhecê-lo nessa coluna. Lendo a sinopse do livro me lembrou muito aqueles filmes da Sessão da Tarde. Gostei da premissa, vou ficar de olho para conhecer mais sobre a obra e quando surgir uma oportunidade, eu leio.

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer o autor e suas obras! Fiquei muito interessada em Rumor, trouxe um proposta bem interessante e adorei a capa. Levando em conta o meio que o autor trabalho, tenho certeza que ele soube explorar muito bem o tema.
    Quanto ao primeiro livro do autor, fiquei interessada após saber que é uma história de pai e filho e curiosa em relação a qual drama ocorreu...

    ResponderExcluir
  23. Adorei a forma que essa coluna é apresentada, ainda não conhecia o trabalho do autor e achei super legal!

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o video, e conhecer um pouco mais sobre o livro através do autor, e além disso eu adorei a capa também, é simples porém chama bastante atenção

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem? Adorei a forma como você fez o post e não conhecia o autor. Essa forma de divulgação é muito válida e nos faz interessar-se mais sobre eles. A premissa é bem interessante. Gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oiee ^^
    Acho que ainda não conhecia o autor, mas, lendo a sinopse do livro "Rumor", imagino que vai dar muita confusão pro lado da Dalila. Gostei...haha' Acho que nunca tinha visto uma postagem como esta (não que eu me lembre), mas gostei bastante. Ver o autor falando sobre o livro só me deixou mais curiosa :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Não conhecia a obra e nem o autor, mas fiquei super feliz em encontrar esse post, principalmente por ser colega de editora dele e por essa premissa do livro, que além de tudo é maravilhosa. Com certeza irei adquirir o meu exemplar.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  28. Oieee...
    Não conhecia o autor, mas o livro parece ser bastante divertido, cheio de confusões!
    Gosto desse tipo de história, e fiquei imaginando em quantas notícias desse tipo vemos por aí, em que a pessoa nem sabe o que tá acontecendo e às vezes acaba cedendo às pressões da mídia para ter algum ganho com isso.
    Espero ter a oportunidade de ler.
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Não conhecia o autor, mas adorei o fato de o proprio autor apresentar o seu livro em um video.
    Quando ao livro, a capa nao me despertou interesse, mas fiquei bem curiosa quanto a sua premissa... parece ser bem divertido haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Adorei a ideia do coluna, mas infelizmente não gostei do livro, não me senti atraído pela sinopse e dessa vez, dispenso a dica.

    ResponderExcluir
  31. Helloo, tudo numa nice?!
    Hoje mesmo estava lendo um conto de Machado de Assis chamado O Homem Célebre e quando li a sinopse desse livro consegui remeter à estória. Por se tratar de uma mentira. A Dalila estar vivendo uma mentira por causa de um rumor. Interessante isso. Não me senti atraída pela estória na verdade, mas gostei de observar esse ponto na premissa do livro do Leonardo.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  32. Pela premissa é uma obra que tem haver com a realidade, não é? Eu não conhecia o autor mas fiquei satisfeita com a postagem. Se houver resenha aqui eu pretendo acompanhar a tua opinião.

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.