quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Um Outubro de Novidades: Novos Autores Parceiros




Olá, como vocês estão meus amigos e amigas? Espero que bem. Quem acompanha um blog já faz algum tempo, sabe que vivi certo hiato por aqui. Ou eu não postava ou postava muito pouco, por conta de sequentes problemas pessoais. Agora que isso passou, o blog voltou a trabalhar incansavelmente para cumprir seu papel na blogosfera e os frutos voltaram a amadurecer novamente.

Nesses últimos dias fechei inúmeras parcerias com autores e para não fazer várias postagens do assunto, resolvi reunir em uma essa parceria com nossos autores nacionais. Espero que gostem e acompanhem.

Foto -Thiago Duque
T.S. DUQUE
Começo com T.S Duque, que não é nova parceria, na verdade ele foi um dos primeiros autores que apoiaram meu blog quando o iniciei três anos atrás. O autor confiou na época o primeiro livre de sua série Tânton Contra Os Príncipes do Inferno.

T.S. Duque nasceu no estado de São Paulo em 1990, onde mora atualmente. É músico e escritor de literatura fantástica, romances sobrenaturais e aventuras sobrenaturais. Atualmente se dedica a série Tânton Contra Os Príncipes do Inferno, que teve o primeiro livro publicado em 2012.

E as fortalezas de AsmodeusLivro 1 – As Fortalezas de Asmodeus: Confira a Resenha
Hillel, o príncipe do Reino das Trevas, está prestes a se levantar para travar uma guerra contra Yahweh, seu maior inimigo, para dominar de vez todos os sentimentos e ter a humanidade em suas mãos. Hillel precisará unir as criaturas mais temíveis de seu reino, o que não será tarefa fácil, levando em conta que precisa de algo que somente Tânton, que luta contra suas forças, obtém, e ainda encontrar um demônio esquecido que possui origens surpreendentes que o liga a essa emocionante historia.


Livro 2 – Nas Forjas da Ira: Tânton está de volta e, dessa vez, contra um inimigo mais poderoso. Azazel, o segundo príncipe do reino das trevas, responsável pela ira, tentará fazer com que Tânton se junte a sua causa para derrotar Yahweh, mas não será nada fácil. Nesse segundo volume da série você encontrará muita ação e também muita luta contra os sentimentos mais complexos de Tânton e Ariel.





NOVAS PARCERIAS

Francine S. C. Camargo 

Resultado de imagem para FRANCINE S C CAMARGO

Escritora desde a infância formou-se em Medicina em 2004 e especializou-se em Pediatria pela FMUSP, atualmente segue as duas carreiras, médica e literária.  É autora do blog pessoal Papo de Fran e participa, como colunista, da Obvious Magazine, com a coluna Decifrando. Publicou seu primeiro livro de contos e crônicas em fevereiro de 2016 pela Editora Chiado, chamado Mãos Livres.
Sinopse: Mãos livres reúne contos e crônicas da autora, com uma escrita poética e fabulizada. Passando por temas universais como o amor, a amizade, a maternidade, a morte, a rotina e a timidez, sempre fugindo das explicações comuns; com as mãos desimpedidas, “como se nada pudesse me fazer parar, como se fosse criar garras para lutar. Decerto, deparo com um abismo e aí, estou pronta, prontinha para voar”.





Alexandre Apolca

Foto -Alexandre Apolca
Nasceu em Porangaba, atualmente mora em Campinas, passou parte de sua vida na cidade de Tatuí, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Já publicou o livro Legna e agora está com um novo lançamento que será resenhado pelo blog.

RockfellerSinopse: Beto Rockfeller, que possui uma leve versão da síndrome da mão alheia, sonha em fazer sucesso com sua banda de rock. Após ser preso injustamente em um protesto na Avenida Paulista, é liberado e orientado a deixar São Paulo. Ele e sua desconhecida banda — cujos integrantes são: Yakult, Gringo e Santiago dos Santos — decidem se mudar para a mística São Thomé das Letras, a Machu Picchu brasileira. É exatamente nessa aconchegante cidadezinha mineira que começa uma trama estonteante e dinâmica — repleta de aventuras, romances, crimes e mistérios.

Fernando Drummond

Fernando Drummond é formado em Direito pela Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Sua grande paixão avassaladora sempre foi escrever. Prova disso foi um prêmio recebido aos dezessete anos de idade, no ano de 2001, tendo seu texto sido editado como livro, pelo Ministério da Cultura, pela fundação Biblioteca Nacional e pelo Jornal Folha Dirigida. Após ser diagnosticado com depressão e Transtorno de Ansiedade, buscou um sentido para viver. E este sentido foi encontrado através de suas palavras. Deveria ocupar sua mente e ter foco.


Serial Killer – A Trilogia do Mal.

Livro 1 – Sombrio

Conheça o mais profundo dos Seriais Killers, com casos reais e assombrosos. Todas as histórias foram dissecadas através de muitas horas de entrevistas, filmes, pesquisas de campo em hospitais psiquiátricos, religiões e seitas, pesquisas na internet e em documentários e inúmeros livros. Este intenso trabalho foi realizado para que o mais leigo leitor possa compreender este fenômeno mundial e que os amedrontará a cada página que virarmos desta obra.·.

Delson Neto

Resultado de imagem para DELSON NETO ALQUEMENA
Delson Gonçalves dos Santos Neto é um escritor, professor e também estudante de Artes Visuais pela Faculdade de Artes do Paraná nascido no Brasil. Sua paixão por literatura e outras áreas da arte sempre esteve presente devido à presença e estímulo de sua mãe desde a infância. Durante 2014, após engavetar diversos projetos literários, iniciou e concluiu em três meses aquele que viria a ser o seu primeiro livro. Em 2016 assinou contrato com a Editora Arwen, pela qual lançará então o seu primogênito livro de fantasia – “Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai” que serve de prelúdio para a saga de mais seis volumes previstos, tal história teve seu cenário criado aos 8 anos pelo autor e desde então cresceu junto a ele.




"Os Guerreiros de Alquemena" é uma saga de fantasia e aventura épica. Os livros se passam no continente de Hallellujah, no planeta de Uthophya - ambos criados pela Chimera, a divindade Sopradora de Estrelas que existe desde o princípio do universo, junto aos Sete Deuses, tendo seu foco nas peculiaridades dos seres que lá habitam e na égide da Rainha Alquemena sobre os Sete Reinos que formam tais terras cheias de encantos, luz e trevas.

Gislaine Oliveira
Resultado de imagem para GISLAINE OLIVEIRA
"Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler. " Gislaine Oliveira

Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras. 



A autora já escreveu os seguintes livros:
Justa causaOs Sonhos de RitaExcesso de AmorConto de Natal - Os Sonhos de RitaSe Eu Fosse A CinderelaJu Gu
Agora ela está com um grande lançamento:
Manoel Batista
Foto -Manoel José Batista de Oliveira
Manoel Batista é um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão.
Nildrien - O PergaminhoSinopse: Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.



34 comentários:

  1. Olá
    Parabéns pela dedicação, apesar dos contratempos, que nos sempre temos né.. enfim, parabéns pelas parcerias e realizações. Já li Nildrien e super recomendo <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas parcerias e novidades. Parabéns por todas. Tem aí no meio alguns autores que eu estou super curiosa como é o caso da Gislaine e o livro sonhos de Rita e o novo dela que é o Vadia. Parabéns. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Parabéns pelas parcerias. Muito sucesso para o blog e para os autores.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. De todos os autores, eu só conhecia a Gislaine e ainda não li nenhum livro dela, mas estou bem interessada no seu proximo lançamento.
    Anotei todas as dicas e espero conhecer um pouquinho mais de cada um.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Muito obrigada por esse apoio <3 Que nossa parceria dure muito =D
    Eu fiquei bem interessada no livro do Fernando. Primeiro o que me chamou a atenção foi a foto dele com Fora Temer. Só aí já tem um ponto comigo ahhaha e depois, a capa e sinopse do livro dele. É um assunto que muito me interessa :)
    Meus parabéns por todas as parcerias e que elas te tragam muitas alegrias :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quanta novidade incrível! Amei conhecer alguns dos autores que ainda não conhecia e suas obras. Adorei! parabéns pelas parcerias. Aguardo resenhas!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Quantas novidades e parcerias né, acho que conhecia a maioria dos parceiros e esperarei suas resenhas e desejo sucesso a ambos, os autores e ao blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Nossa quanta coisa! Parabéns pelas parcerias! Conheci alguns deles tem pouco tempo. Esperando as resenhas :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi,tudo bom?

    Parabéns pelas novas parcerias, que sejam de muito sucesso e traga muitas resenhas!

    Beijos:*
    treslivroltras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Parabéns pelas parcerias. Sei como são esses contratemos da vida e quase sempre o blog acaba sendo o mais penalizado. Mas que bom que já está tudo resolvido e você está de volta.
    Alguns dos autores e livro que você mostrou já conhecia, não de ler, mas das andanças por esses blogs a fora.
    Espero que a parceria seja bastante proveitosa para ambos os lados e fortaleça o incentivo a leitura de nacionais.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Meus parabéns pelas parcerias! Realmente uma mais legal que a outra e o melhor tudo é que você está fomentando a literatura nacional. Eu to louca para conhecer As Fortalezas de Asmodeus, achei a premissa bem interessante e tem tudo o que eu gosto. :)

    Abraços =)

    ResponderExcluir
  12. Poxa que legal as parcerias que você fez. Eu conheço a Gislaine e ela tem uns livros bem legais. Espero que agora esteja tudo bem com você e que continue com as postagens no blog e depois comente as resenhas que leu dos livros!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Nossa, quanta parceria em? Eu já conhecia a maioria dos livros citado, mas o único que eu li foi Se eu Fosse a Cinderela, achei super fofo e a Gislaine tem uma escrita bem legal para um livro tão curtinho quero muito poder ler Rockfeller, pois só vejo ótimas críticas sobre a obra. Até mais vê
    Abçs

    ResponderExcluir
  14. OI!

    Parabéns por ter conseguido tantas parcerias, espero que esse fruto seja perpetuo e fico feliz por ter conseguido solucionar seus problemas pessoais.Que você possa nos contemplar com a sua visão de mundo através das obras desses autores. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    Parabéns pelas parceriass! Só conhecia a Gislaine e o Alexandre.
    Aguardo as resenhas!
    Boas leituras. haha

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Que legal que tu voltou a ativa adorei esse post único com as parceiras a maioria eu já tive contato em algum momento e é muito bom ver a visibilidade que os autores nacionais estão tendo :).
    Como eu sempre digo quando topo com alguma postagem de parceria por ai eu espero que seja longa e proveitosa para ambos os lados.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  17. Olá, dos autores mencionados acima conheço o trabalho do Alexandre Apolca e por sinal Rockfeller é um livro muito bom que tenho certeza que você vai gostar. E conheço também o autor de Nildrien que tem uma história bacana apesar dw alguns pontos negativos.
    Quero desejar sucesso para você e para as novas parcerias e que ela renda bons frutos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Adorei a postagem e conhecer os autores com quem você firmou parceria. A única que conheço é a Gislaine Oliveira e já li quase todos seus livros que são incríveis, diga-se de passagem. Fiquei bem curiosa com o livro Alquemena, parece ser bem interessante!
    Aguardo suas resenhas.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Fico imensamente feliz que tenha gostado <3 Dá uma passadinha lá na página da saga para conhecer mais :3 http://facebook.com/alquemena

      Excluir
  19. Nossa, quantas parcerias ótimas! Parabéns, espero as resenhas!!

    ResponderExcluir
  20. Olha só! Quanta coisa legal!!!!
    Parabéns pelas parcerias!
    Vamos aguardar as resenhas então!! :D

    #Ana Souza

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Quantas parcerias! Já estou ansiosa pelas resenhas para conhecer mais sobre cada um deles. "Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler.": o que dizer da Gislaine que mal conheço e já considero super? Amei! Beijos

    Luana

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Parabéns pela novas parcerias!! Espero ler as resenhas em breve!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  23. Oie
    olha só quanta novidade, que legal, bem diversificado os gêneros, espero que os autores tenham sucesso e tudo mais, belo post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelas novas parcerias, é muito bom quando fechamos uma, né? E você fechou várias e o bacana é que são autores de diversos gêneros literários, né? Bom, eu não costumo ler esse tipo de livro, mas fiquei curiosa com esse sobre Seria Killers e vou aguardar resenha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Oie!
    Ai que delicia! Parceria é tudo de bom!
    Fiquei muito feliz com as novas conquistas e não vejo a hora de saber mais dos livros da parceria. Parabéns!

    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    Ficamos tão felizes quando conseguimos novas parcerias, né? No momento, dei uma pausa nisso, meus horários estão bem loucos e fica difícil conciliar.
    Enfim, sucesso ao blog e que venham muitas outras parcerias.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelas parcerias, que venham muitas outras! \o/ É muito bom ter seu trabalho reconhecido, principalmente pelos autores!
    Fiquei bastante interessada nos livros do autor Duque, quanto aos livros da Gi já tem vários que quero loucamente, entre eles Os Sonhos de Rita! <3

    ResponderExcluir
  28. Muito feliz com esta parceria! Obrigado por todo o apoio, vamos longe juntos! <3

    ResponderExcluir
  29. Olá, quantas parcerias, parabéns, espero que goste de todos os livros, já conheço a fofa da gislaine e estou ansiosa pelo novo livro dela, fiquei empolgada com a trilogia de serial killers, espero resenha

    ResponderExcluir
  30. Meus parabéns pelas parcerias! Eu sou parceira do Manoel e da Gislaine, ambos excelentes autores! Os demais eu não conhecia, mas me interessei bastante pelo livro sobre Serial Killers!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Mairton, tudo bem?
    Antes de mais nada, parabéns pelas parcerias, desejo muito sucesso para vocês. A Gih é um amor, estou louca para ler um livro dela. Eu já li algumas resenhas elogiando o livro Nildrien, o pergaminho estou empolgada para ler. Outro livro que chamou minha atenção na hora foi Os Guerreiros de Alquemena, é bem o tipo de leitura que eu gosto.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelas parcerias!! Já li um livro do Alexandre e gostei bastante, então me interessei por Rockfeller. Também tenho vontade de ler as obras da Gislaine, tenho alguns e-books. E fiquei bem curiosa por Nildrien e Os guerreiros de Alquemena.

    ResponderExcluir
  33. Quantas novidades! Adorei, que venha muitos e muitos livros. O melhor de tudo é conhecer novos autores nacionais e poder divulgar cada dia mais.

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.