sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Novidades e Promoções da Selo Jovem Editora

Alô leitores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar pouco, vou deixar que os lançamentos e as novidades da Selo Jovem, encantem vocês por si só. Corre e confira a grande promoção que a Sele Jovem está fazendo dos livros da Série Angellore de Gabrielle Venâncio Ruas, parceira do blog, assim como a editora:


ANGELLORE – A DIVINA CONSPIRAÇÃO– Vol. I + Volume 2 de R$70,00 por R$44,90

CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU

Livro 1 – Sussuro Noturno

                         

Olívia Giacomelli é uma agente de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007. Perturbada com a falta de pistas, Olívia começa a investigar os incidentes mais a fundo, até que, em um suposto suicídio na UFMG, ela encontra uma pena negra.

Enquanto isso, Sophie, uma jovem universitária, tenta superar a ausência da família, que morrera num trágico acidente de carro no Réveillon de 2008. A polícia nunca foi capaz de explicar o que ocasionou a tragédia nem o estranho desaparecimento do corpo do padrasto. Como se não bastasse, ela passa a ser atormentada por sombras, que, ocultas na escuridão, a perseguem obstinadamente. É quando ela conhece Nicolae: reservado e enigmático, ele parece rondar Sophie e, ao que tudo indica, esconde segredos que envolvem diretamente sua vida.

Numa busca por respostas, os caminhos de Sophie e de Olívia se cruzam, e ambas se deparam com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres sobrenaturais: os angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, e precisarão se arriscar para descobrir a verdade, que mudará suas vidas para sempre.
***


Livro 2 - Essência


Enigmas. Monstros. Escuridão. Nas últimas semanas, essas palavras se tornaram parte da realidade de Sophie, principalmente após ter ficado frente a frente com a morte. Apesar disso, ela tenta seguir sua rotina, dividindo o tempo entre o emprego numa livraria, a faculdade e Nicolae, o misterioso colega de curso que subitamente entrou em sua vida.

Uma sucessão de novos acontecimentos, porém, muda de vez os rumos de seu destino: o rapaz desaparece, sonhos e visões passam a inquietar suas noites, e, para agravar ainda mais a situação, os khaos voltam a caçá-la, agora mais implacáveis.
Olívia, por sua vez, finalmente está perto de desvendar a grande incógnita que cerca os crimes investigados ao longo de sua carreira. Com ajuda de um misterioso angellore e de Daniel, seu parceiro no departamento, ela reúne informações valiosas sobre os casos, mas sua missão está apenas começando: ainda resta revelar a identidade do assassino e impedi-lo de transformar Sophie em mais uma vítima.

Com a ocorrência de um novo assassinato, os envolvidos nessa teia obscura terão de evitar que os planos dos lordes da escuridão se consolidem, e, para isso, Sophie deve descobrir qual é o segredo guardado em sua alma e de que forma ele pode afetar céu, inferno e Äelysio.

Outras Novidades da Selo Jovem:
COMPRE O SEU AQUI
Ruas desertas cercadas por uma infinita floresta aparentemente intocável pela luz. Noites sem estrelas no céu, frias e sombrias. Noites onde passos desesperados e uma respiração ofegante quebram violentamente o silêncio da cidade.

É assim que Rebecca tem passado todas as suas noites desde que se mudara com sua família para essa nova cidade; sonhando. Sendo perseguida e impiedosamente atacada por monstros terrivelmente horrendos e deformados.

Por quê? Por que todas as noites? Por que os mesmos sonhos e por que dessa maneira horrível? Por que com ela e por que eles começaram a acontecer justamente quando se mudaram para Hatley? Eram algumas das milhares de perguntas que circulavam em sua mente. Algumas das milhares de perguntas que precisam de respostas urgentes; e Rebecca estava mais do que disposta a buscá-las.

Seu objetivo agora é desvendar os segredos mais profundos e obscuros de Hatley.



35 comentários:

  1. Olá
    Uau, ainda não conhecia a editora, e já fiquei bem curiosa com as 3 obras apresentadas, e olha que eu andei bem traumatizada com esse negócio de anjo, mas essa pega policial dos dois primeiros livros aqui apresentados me conquistou

    ResponderExcluir
  2. Olá eu não conhecia a editora, embora pelo nome já consiga saber qual o foco dela. Porém os títulos apresentados esse mês não me deixou com vontade de ler. Nao faz muito meu estilo. So dessa vez deixarei passar a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Infelizmente esses gêneros não me atraem, mas vou esperar resenhas desses livros para ver se gostei ou não...
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mairton!

    Não conhecia a editora, mas todos os livros me atraíram! Vou pesquisar mais sobre e adicionar à minha lista. Obrigada pela dica ;)

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das novidades, são livros que eu gostaria de ler com certeza. O reino de Hatley parece ótimo, e estes brindes que ganhamos com a compra dos volumes de Angellore, sem falar do desconto. Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Fiquei curiosa com todos os lançamentos de uma maneira geral são os livros que tenho costume de ler fora que as capas estão maravilhosas então compraria só pela capa ( sim, eu sou a louca das capas) kkk Parabéns a editora pelos lançamentos.Espero vê resenha dos livros aqui em... Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu não conhecia livro nenhum mas devo dizer que adorei conhecer e amei ler a premissa de Angellore! E os brindes de marcadores! :)

    Espero resenhas, hein? ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Confesso que eu realmente não conhecia essa editora e fiquei apaixonada por esse livro, adoraria ter a oportunidade de realizar leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu tenho muita vontade de ler Angellore, a premissa é super interessante, certamente lerei quando puder.

    ResponderExcluir
  10. Opa!
    Já gostei pelo tom de mistério.
    Adoro um suspense policial.
    Não conhecia, mas adorei conhecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bem?
    Já conhecia Angellore e sempre tive curiosidade de ler o livro que pena que não vou poder aproveitar a promoção, quem sabe eu consiga adquirir até o fim do ano!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  12. oi ^^
    pow conheço a editora e não curto muito o trabalho, por isso não aproveitaria a promoção (e também porque só compro livros uma vez ao ano e já fiz a compra desse ano).

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mairton.
    Acredito que para quem gosta de livros desse gênero será um prato cheio.
    A promoção está imperdível.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a editora, mas fiquei bem curiosa pelos livros. As capas estão maravilhosas e pela sinopse deu pra ficar com uma pontinha de vontade de ler. Já anotei aqui as dicas, espero ver resenhas pra acabar de me convencer. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Quantas novidades. Os livros não são de um gênero que goste, então, vou deixar as dicas passar, mas vou indicar para um amigo que acho que vai gostar demais de O Reino de Hatley.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelas novidades interessantes, as capas são lindas!^^ É bom ter posts assim, pq acabamos conhecendo mais de editoras que não são tão conhecidas.

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Quantas novidades gente, fiquei chocada porque realmente não sabia muito sobre essa editora e adorei o livro e os marcadores <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. oi!

    Eu conheço muito pouco esse selo, mas pelos lançamentos tem bastante coisa bacana e que eu adoraria ler. O Reino de Hatley foi o que mais me chamou a atenção. Anotei as dicas e aguardarei as resenhas para saber mais.

    beijos =)

    ResponderExcluir
  19. Essa editora manda muito bem nas capas, dá vontade de ler tudo, mesmo não conhecendo a sinopse. O reino de Hatley me chamou muito a atenção.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Acho as publicações da selo jovem um arraso. ♥
    Apesar de amar muito fantasia, estou um pouco cansada de personagens muito jovens, são poucos os autores que conseguem criar personagens que consigam me prender sem mimimi e frescura juvenil. Desejo todo sucesso aos autores divulgados, mas to numa vibe mais madura.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Desconhecia a autora e adorei ter a oportunidade de saber mais sobre suas obras! Fiquei bem interessada com a premissa e sou apaixonada por fantasia. Gostei da promoção!! As capas são maravilhosas!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ouço falar de Angellore há muito tempo, então fiquei bem tentada a adquirir os livros nessa promoção, o desconto é realmente bom e ainda virão marcadores pra coleção de brinde... Vou visitar o link pra saber se estão cobrando frete, tomara que não...

    ResponderExcluir
  23. oie, temos livros bem bacanas por aqui, típicos para esse mês de outubro. gostei de conhecê-los pois ainda não tinha ouvido falar de nenhum deles.

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    MDS! Que livros são esses?
    Fiquei até um pouco com medo de sair sangue da tela com essa capas e títulos e a curiosidade apareceu loucamente aqui para ler esses livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ola´!
    não conhecia nenhum dos livros, mas pelas capas maravilhosas e pelo ar de mistério de todos eles, já virei fã!
    Lindos d+!!

    #Ana Souza

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. OOI!
    Não conhecia nenhum dos livros, mas olha, já quero!!! KKKK
    Amei essas capas e os livros estão muito interessantes!

    ResponderExcluir
  27. Olá! Fico feliz pleos lançamentos da Editora e por seus autores!
    Os gêneros não chegam a fazer parte dos meus preferidos mas gostei muito de conhecer Susurros da noite e Essência. Parabéns pelas indicações!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a editora ainda e adorei dar uma espiadinha nas novidades,

    Amei as capas dos livros e creio que isto, por si só, já passa grandes informações e expectativas sobre o enredo.

    Fiquei extremamente pelo volume 1 de "ANGELLORE – A DIVINA CONSPIRAÇÃO" e já estou louca para conferir.

    ResponderExcluir
  29. Olááá
    parece ser muito legal as novidades apesar de não ser o que curto ler, mesmo assim bem interessante os enredos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Estou acompanhando a trilogia da Gabriella Ruas que é muito boa, vou ler o segundo livro em breve, adoro a escrita dela. O Reino de Hatley tbm é bem interessante, vou anotar esse dica. Bjkas

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bom? As edições parecem ser muito bem feitas e as capas chamam a atenção, porém vou deixar essas dicas passarem por não fazer meu tipo de leitura mesmo. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  32. OI,
    que bacana as promoções. As edições parecem estar muito caprichosas *-*
    Não conheço nenhum dos livros e nem os autores... Mas acredito que seja uma ótima dica para os amantes do gênero ;)

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia essas obras, mas pelas sinopses acho que vou gostar muito. O desconto está excelente também, com certeza uma ótima oportunidade!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá! Já conheço essa editora e tive o prazer de ler alguns livros, amei essas novidades e com certeza vou adicionar na minha lista de desejados. Sempre bom uma leitura nacional durante a semana.

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Não sabia que o Angellore tinha continuação. O Reino de Hatley não conhecia e achei interessante a sinopse.
    Capas lindas.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.