sábado, 1 de outubro de 2016

Entrelinhas: Olá, sou Suellen Mendes, Sua Nova Colunista



Olá, leitores! Tudo bem com vocês?

Inicialmente gostaria de agradecer a cada um de vocês e, em especial, ao meu querido Mairton Salvattore, pela oportunidade de compartilhar um pouquinho de minha mente inquieta aqui nesta coluna.

Recentemente fui convidada pelo autor deste blog para assinar a coluna Entrelinhas. Vocês não imaginam o quanto fiquei feliz com esse convite! Conheci o Salvattore, há aproximadamente um ano, em novembro de 2015, quando lancei o meu primeiro livro “O jogo do Destino”, pela Ed. Baraúna (tem resenha aqui no blog); ao longo deste tempo, nossa amizade foi se estreitando e meu trabalho literário aparecendo. Atualmente, além de me dedicar à carreira de professora, venho dando voz e vez às emoções de inúmeras personagens que, quando eu menos espero, pegam-me pelas mãos, fazendo-me pôr no papel suas histórias.

Como amante da leitura, permito-me viver inúmeras emoções nos livros. Simplesmente AMO ler e escrever! Dentre os meus livros preferidos estão Belo Desastre (e a série Irmãos Maddox), Trilogia Cinquenta Tons de Cinza, Oito Segundos; além das séries  A Seleção, Instrumentos Mortais, A Maldição do Tigre, entre outras. Acredito que pelo meu gosto literário dá para ter uma noção de que tipo de texto escrevo, né?!

Sou uma eterna apaixonada, uma romântica convicta; então, é claro que irei falar de AMOR! O amor real e idealizado, o amor romântico e o carnal, o amor entre amigos e familiares, e enfim... o amor à vida!

Nesta coluna compartilharei alguns textos de minha autoria com vocês. Afinal, SÃO TANTAS COISAS que tenho para lhes dizer... E, para começar, decidi publicar aqui no blog o meu novo trabalho literário: Sete dias para se apaixonar.

A cada sábado você poderá acompanhar a inusitada história de Vinícius e Mel. De uma forma completamente inesperada, os dois se conhecem e imediatamente surge uma atração inexplicável; porém, o que poderia ser uma situação corriqueira acaba se transformando em algo mais; entretanto, como levar adiante uma relação que parece desafiar os desígnios sociais?

Baseado na música 7 Days, de Craig David, Sete dias para se apaixonar é o primeiro livro da Série Um Romance Inesperado e estará disponível para leitura (integralmente) aqui, no Blog São Tantas Coisas.

Ficou curioso?

Então temos um encontro marcado para o próximo sábado (dia 08/10/16). Não vai perder, hein!?

Beijinhos!


Suellen Mendes

49 comentários:

  1. Suellen, primeiramente parabéns, adorei te conhecer um pouco melhor e vou procurar conhecer mais seu trabalho. Espero te encontrar por aqui semana que vem.
    Temos algo em comum, eu amoooo a serie Instrumentos Mortais e seu livro parece ser bem interessante.
    Adoro pessoas inquietas e que gostam de falar sobre o amor.
    abraços.


    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor! Espero que você se apaixone por Mel e Vinícius!

      Excluir
  2. Olá Suellen. Parabéns pela coluna. Muito sucesso. Estarei aguardando ansiosamente pelos seus escritos aqui. Eu amei te conhecer um pouquinho mais também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Agradeço de verdade pelo seu carinho!

      Excluir
  3. Parabéns pelo convite e espero que você seja super bem vinda no blog! Vou estar ansiosa para ver a sua nova coluna, e imagino que a sua história seja ótima também.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Espero cativá-la com meus textos! 💋

      Excluir
  4. Olá, Suellen.
    Que legal a notícia, eu ainda não conhecia o seu trabalho mas depois vou conferir a resenha aqui do blog. Também curti a sua ideia de trazer um pouquinho do seu novo trabalho aqui aos sábados. Seja bem-vinda, a casa não é minha mas sinta-se à vontade para nos trazer novidades e dividir com a gente as loucuras literárias que achar legais =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Acredite, ideias e inspiração não me faltam; espero que vocês se divirtam tanto lendo os texto quanto eu me divirto escrevendo-os. 😘

      Excluir
  5. Nossa! Que legal!! Parabéns e muito sucesso com sua coluna!
    Agora é só acompanhar e ter o prazer de conhecer sua escrita!
    <3

    #Ana Souza

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Agradeço pelo carinho e acolhida! 💋

      Excluir
  6. olá, flor. seja bem-vinda ao blog. ^^
    Meus parabéns e que sua coluna seja um sucesso e que os leitores possam curtir seus devaneios e afins... ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Espero poder conquistar a cada leitor com os meus textos!
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Olá
    Nossa que fantástico. Primeiramente quero lhe dar os parabéns por ter recebido esse convite tão bacana. Achei bem legal ela, não conhecia você,mas tenho a impressão que que já vi seu livro em algum ligar rsr. Espero ver sempre a sua coluna por aqui! Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido! Você não imagina o quanto fiquei honrada pelo convite, o Salvattore é um querido! Agradeço pela acolhida de cada leitor do blog e desejo conquista-lhos a cada texto publicado!
      Beijinhos!💋

      Excluir
    2. Conquistá-los* (desculpe, o corretor não ajuda. Kkkkk)

      Excluir
  8. Olá Suellen,
    Primeiramente, seja bem vinda. Espero que se sinta bem recebida e acolhida.
    Ainda não conhecia seus livros, mas vou pesquisar.
    Gostei muito da inspiração que surgiu para escrever Sete dias para se Apaixonar e achei mais legal ainda saber que o livro será disponibilizado integralmente por aqui!
    Vou aguardar a próxima publicação.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Obrigada pelo carinho! Acredite, vocês estão me fazendo sentir super bem recebida... Agradeço de coração. E sim, a inspiração para este livro, assim como o que me inspirou a escrever tantas outras histórias, foi uma música! Sou extremamente musical, acho que vocês perceberão isso com o tempo.
      Beijinhos, flor!

      Excluir
  9. Oii!
    Parabéns por ter seu trabalho reconhecido e pela nova coluna!
    Apesar de não ter lido seu livro, fiquei suuper empolgada pra conhecer um pouquinho mais da sua escrita rsrs
    Sucesso ;)
    Beijos, Isa
    belacultblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bella! Está sendo uma delícia poder participar deste projeto. Agradeço pela acolhida e pensamento positivo!
      Beijinhos!💋💋

      Excluir
  10. Oi.

    Adorei te conhecer e conhecer seu trabalho. Foi muito bom conhecer e já vou pesquisar um pouco mais e ficar de olho nas novidades aqui. Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dani! Agradeço pelo carinho! 😘

      Excluir
  11. Pra começo de conversa, parabéns menina. Não a conhecia e nem o livro, mas fiquei empolgada pra conhecer um pouquinho mais. Olha menina, não sou muito fã do gênero, mas algo me atraiu. Então irei ler e volto pra contar o que achei.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela oportunidade, Nelma! Espero lhe cativar! 😘😘😘

      Excluir
  12. Primeiramente, parabéns por ter conseguido a coluna. Espero poder acompanhar os seus texto. Não gosto muito de romance, mas fiquei interessado de conhecer um pouco mais da sua escrita. Acredito que a coluna será uma bom espaço para isso. Sucesso para você!
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leandro! Esta coluna, sem dúvidas, foi um grande presente. Eu entendo que o romance não seja um gênero que agrade a todos, principalmente ao público masculino; por isso agradeço por me dar a oportunidade de te apresentar um pouquinho do meu trabalho.
      Beijinhos!💋

      Excluir
  13. Oii, tudo bem?
    Parabéns por essa nova colunista no blog, espero que você traga postagens incríveis por aqui e desejo muito sucesso ao blog e a você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Agradeço de verdade pela torcida! Espero fazer justiça aos seus anseios.
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi Suelen,
    Primeiramente parabéns pela coluna e pela publicação da coluna, não sei se acompanharei as publicações do seu livro, porque sinceramente não curto ler online, mas ainda assim te desejo bastante sucesso. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Agradeço pelo apoio.
      Beijinhos! 😘😘

      Excluir
  15. Olá, parabéns, que noticia legal, espero muito sucesso para você com seu livro e na sua coluna aqui no blog também
    beijos, e adorei a capa do seu livro, está linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor! 😍😍 Agradeço pelo carinho! Confesso que também sou apaixonada por essa capa! A Mia Klein arrasou no designer; além de uma escritora maravilhosa, ela é uma capista incrível!

      Beijocas! 💋💋

      Excluir
  16. OI!!

    Parabéns pela coluna e que bom saber que você é escritora. Desejo muito sucesso nessa parceria e que o blog cresça constantemente que sejamos agraciados com seu talento. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amore! Agradeço pelo carinho! Espero crescer ao lado de vocês! 😘😘

      Excluir
  17. Oi!
    Parabéns pela nova coluna Suelen, espero que seja um sucesso sempre, assim como seu novo livro. Fiquei curiosa pela trama e tentarei o ler assim que estiver disponível por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Larissa! No próximo sábado já estará disponível o primeiro capítulo. Espero que goste!
      Beijinhos, flor!

      Excluir
  18. Desejo sucesso com sua coluna, me identifiquei bastante com você, também amo Os instrumentos mortais e A seleção, por isso estou ansiosa para conhecer seus textos, não conhecia seu livro mas me interessei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria! A Cassandra e Kiera são divíssimas! Amo as duas (sou fãzoca mesmo), não sei se chego aos pés dessas maravilhosas kkk... Mas espero surpreender do meu jeitinho!
      Beijos, meu anjo!

      Excluir
  19. Seja bem vinda! E que você tenha sucesso com a coluna nova. Com certeza virei acompanhar seus textos, e sábado estarei aqui. Boa sorte!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dessa! Aguardarei o seu comentário sobre o capítulo!
      Beijinhos! 💋💋

      Excluir
  20. Olá, tudo bem?
    Seja bem vinda, é muito bom ter um lugar onde você possa publicar seus textos e ainda se expressar.
    Estou ansiosa!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Tudo bem?
      Muito obrigada, flor! Agradeço pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  21. Olá! Seja bem vinda! Que os leitores tenham milhares de post seu para ler e vou aproveitar e pegar carona pra acompanhar seus textos. Muito bom presenciar novas mentes inquietas e criativas, vai ser sucesso garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Rafa!
      Agradeço muito por suas palavras! Dedinhos cruzados aqui!
      Beijão!

      Excluir
  22. Oii Suellen, tudo bem?
    Seja bem vinda, estou louca para ler os seus posts, ainda não conhecia o seu livro, mas acredito que vou gostar, pois amo romances.
    Adorei o post, parabéns.
    Abraços da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mary!
      Agradeço pela acolhida, e espero que os meus posts te cativem!
      Beijocas, flor!

      Excluir
  23. Olá,
    Parabéns pela nova coluna!
    Espero que você consiga compartilhar o que deseja, e que bastante gente leia seus textos!

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Debyh!
      Agradeço de coração!
      Beijinhos! 😘💋

      Excluir
  24. Olá Suellen seja bem-vinda ! É sempre maravilhoso quando um blig tem mais de um autor , assim podemos ver diferentes perspectivas. Já vi que temos algo em comum , pois também sou uma romântica incurável. Achei muito legal saber que você já tem um trabalho rolando por aí, que máximo! Mais uma vez seja bem -vinda e abraços!
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.