sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Novidades: Caixinha de Correio, Tronos da Luz Gratis na Amazon, Coletâneas da Darda Editora

Olá amados e amadas, amo quando tenho novidades para trazer para vocês, e hoje além de trazer novidades de autores e editoras, trago as minhas novidades que chegaram por correio esses dias. Espero que gostem das novidades e procurem saber mais sobre elas, vamos começar?

1 – Caixinha de Correio

Esses dias recebi livros de diferentes fontes. Uma delas da eterna autora parceira do nosso blog Eleonor Hertzog.




A autora me enviou seu último lançamento, Guardião?, uma espécie de spin-off da sua série Uma Geração, Todas as Decisões. Além disso enviou vários marcadores e livretos de Ruiva?, um conto seu disponível na Amazon e no Wattpad, em breve teremos uma resenha e sorteio dos dois por aqui no blog.

Essa semana também fui presenteado com o livro Seraf e os Artefatos Místicos, do autor Gabriel Edgar, fruto de uma nova parceria do nosso blog. O autor muito solicito aceitou fazer parte do nosso time do STC.

E por último recebi o fruto de outra parceria, dessa vez uma coletânea de contos da Darda Editora, e pelo que já li é um livro diferente do que está rolando por ai.

2 – Trilogia Tronos da Luz, de Ana Cristina Aguiar grátis na Amazon até 31/10.
É com alegria que anuncio que a trilogia Tronos da Luz, que fazem parte A profecia de Hedhen (Confira Resenha), As Arvores Sagradas de Nod (Confira Resenha) e Os Santuários de Anatolya (Em breve resenha). Corre lá e adquira logo, porque a promoção só vai até 31/10.

Link: Livro 1 - http://migre.me/rY6Mj
Livro 2 - http://migre.me/rY6Nu

3 – Inscrições para novos autores em coletânea da Darda Editora.

A Darda Editora está com inscrições abertas para novos autores que desejam ter seu conto publicado em uma das coletâneas abaixo:



23 comentários:

  1. Gostei do nome do livro "Guardão?" ponto de interrogação mesmo, achei criativo!
    Boas leitoras pra ti.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardião? com a interrogação mesmo, não só o titulo o conteudo é bem diferente

      Excluir
  2. Você disse "trilogia grátis"??? Correndo para baixar, rsrsrs.
    E estou tão ansiosa para poder ler mais um livro da Eleonor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, grátis até amanha e é uma trilogia magnifica.

      Excluir
  3. nunca tinha ouvido falar dessa editora, mas o catálogo tem algumas coisas interessantes... legal os contos grátis no amazon, pena que não leio e-books, senão dava uma conferida...

    ResponderExcluir
  4. Oiii, que incrível, eu admiro muito a autora Eleonor, tenho um amor pelos seus livros e quero um dia poder realizar uma parceria e ter a oportunidade de ler <3 Fiquei encantada com teu post.
    Já guardei a trilogia gratuita para mim também hahaah
    Beijos

    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei sua caixa do correio, recheado de livros nacionais e incrível! Muito bom ver os nacionais em alta na blogosfera né? Amei todos.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quanta novidade!
    Sua caixa de correio estava bem recheada, isso é bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bem legal a iniciativa da Darda para dar chance a novos autores.
    Fiquei interessada no livro da Eleonor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei, Trilogia Tronos da Luz, de Ana Cristina Aguiar <3 vou procurar mais para ver se é bom, e adorei o que essa editora esta fazendo, lindaaaa <3 (se meu livro estivesse pronto eu iria tentar)

    ResponderExcluir
  9. não fazem o meu genero literário, mas receber livro é tudo de bom né? uma felicidade quando o correio chega inexplicável! Beijos, Diana Medeiros
    Meu Vicio em Livros

    ResponderExcluir
  10. Mairton, quando ler A Ruiva, se já leu Cisne e Linhagens, vai logo ver a agonia que vai ser para saber tudo... só me deixou com mais vontade de ter/ler os próximos livros da Eleonor. Já tinha baixado os dois primeiros livros da trilogia, então baixei o último agora, obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Olá, dos livros que você recebeu eu quero ler os da Eleonor, já tenho o primeiro da série aqui em casa e em breve já vou começar a lê-lo *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Quanta parceria legal, fiquei interessada no "Guadião?". Vou esperar a resenha

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quero muito ler as obras de Eleonor H. Parabéns por ter essa ilustre autora entre suas parcerias. Eu vi a notícia sobre Guardião? e minha ansiedade para ler a série só fez aumentar. Eu adquiri os três volumes gratuitos na Amazon, porque me interessei por suas sinopses. Espero gostar.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum dos autores que você falou.
    Gostei muito de conhecê-los e me interessei por Guardião?

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Oieee!
    Poxa, não conheço nenhum desses livros T_T Fiquei chateada... Mas, adorei a sua caixinha e espero poder ver as resenhas deles por aqui e conhecer melhor sobre os livros, a história e a escrita dos autores, adoro conhecer coisa nova!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  16. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Muitas pessoas dizem que Guardião? é um ótimo livro ^^ Espero ler logo e tirar minhas próprias conclusões :)
    Adorei as novidades!!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii, tudo bem?
    Que tantos recebidos, jesus eu não daria conta de ler tudo isso hahahaha
    Beijão
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    quantos livros legais, sua caixinha bem recheada!!!
    Beijos

    myself-here1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, os seus livros recebidos estão bem legais *-* Eu já estou com a Trilogia Tronos da Luz no meu kindle e espero ler ela em breve *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post! Bem diversificado em conteúdo, agrada a todos os gostos! Seu blog é bem lindo.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.