quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Minha Estante: Conheça o Recanto do Autor Gabriel Sidney

Olá amados e amadas do Blog STC, hoje estou mega feliz. Sabem por quê? Porquê finalmente vou colocar em prática algo que sempre quis fazer por aqui. Hoje oficialmente está estreiando a mais nova coluna do Blog, Minha Estante. Mas, diferente do nome não vou mostrar a minha estante (até porque ela é uma bagunça), porém vou trazer as estantes do Autores, Blogueiros e quem sabe também os leitores do STC. Se você leitor quer ver sua estante nessa coluna para todos conhecerem melhor, basta enviar um e-mail para blogsaotantascoisas@hotmail.com. Fico aguardando, ansioso.

Além de nos mostrar sua estante, o(a) autor(a), Blogueiro(a) ou  leitor(a) indicará qual foi o seu primeiro livro e claro o seu preferido.  


O autor escolhido de hoje, Gabriel Sidney, o qual alguns leitores já devem conhecer pelo seu livro Amor Fatal ( Veja Mais Aqui), me enviou esses dias essas fotos lindas, e eu fiquei com uma certe inveja (branca, verde, colorida..rs.).

A estante de Gabriel é extremamente bem organizada.. Vamos deixar de papo e conferir.

1 – Estante






2 – Livro Preferido


3 – Primeiro Livro da Estante




32 comentários:

  1. Você tem um livro giga enorme ali na primeira estante, qual é?? :OOO
    E eu também tenho aquele box das cronicas de fogo e gelo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não é meu, é do autor que participou da Coluna ¬¬'

      Excluir
  2. Ótimos livros e linda estante, haha, bem legal a sua ideia de expor a estante dos autores, curti.
    - http://contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Super bacana a ideia do post. Estou louca para comprar estantes novas, mas falta espaço. Vou aproveitar teus posts para pegar dicas de organização ;)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligadinha, que vou treazer dicas de leitores e autores.

      Excluir
  4. Demais esse quadro! Achei uma iniciativa muito legal, pois assim podemos conhecer a organização dos outros leitores e até conhecer novos títulos... Parabéns! Assim que der envio a minha. :p

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia um bom tepo que queria por essa ideia em prática, feliz que tenha gostado. vou aguardar a sua

      Excluir
  5. Super legal mostrar estantes! É sempre ótimo vemos fotos de livros. A minha estante é uma bagunça total. Tenho livros por todo os canto da casa. Fora o fato de eu precisar comprar mais estantes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. que inveja dessa estante kkkk acho que ele podia doar ela pra mim kkk.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Adorei a ideia do post.
    Você tem uma estante parecida com a minha kkk!
    Muito Linda, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estante não é minha, é do autor, como afirma no post

      Excluir
  8. Que legal compartilhar estantes no seu blog! Eu adoraria enviar fotos da minha, mas estou com livros espalhados em vários lugares porque vamos nos mudar em breve. Enfim, a estante do autor é muito organizada mesmo. Eu não li nem o livro favorito nem o primeiro livro da estante dele, mas deu para notar que aprecia o gênero fantasia. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado querida... :) nem posso falar de estante, a minha é o furacão Catrina'

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei essa coluna do blog, pois adoro conhecer as estantes do pessoal!
    A do Gabriel é linda demais e muito bem organizada! Fiquei babando em tantos livros ♥.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. Que inveja! Esse autor tem uma estante e tanto, em! Olha, adorei a estante e fiquei SIM com uma invejinha, mas desejo que ela só aumente e que o autor faça muito sucesso com suas obras!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Nossa, sua estante é linda hahahhah Brincadeira!! (sei que não é sua)
    Queria conhecer todas as estantes dos meus autores preferidos, imagina ver a estante do Joe Hill ou da Jojo Moyes?! Será que eles tem estantes?? Eu adoro Maze Runner *---------* Adoro mesmo e fiquei feliz que é o livro preferido do autor!! Vi ali muitos George R. R. Martin <3
    Traga mais estantes pra gente!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uff, pensei q tbm não tinha lido o post direito..rsrs... Realmente seria otimo conhecer a estante desses autores, imagine da JK Rowling?

      Excluir
  12. Coluna bacana, mas não recordo ao certo meu primeiro livro de verdade. Minha estante está muito louca, pois estou doando alguns livros :( Mas curti bastante a ideia :D
    Minha estante não é tão organizada como a do Gabriel, a minha é de dar vergonha hehehehehehe sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que esse é um mal de todos os blogueiros..kk

      Excluir
  13. Oláa, que estante mais linda, recheada de livros maravilhosos! Amei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Que linda a estante, bem organizada, ai quem dera a minha ficasse assim hahaha
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mairton, muito legal essa ideia de mostrar o cantinho do autor.
    Faz a gente ver o quanto ele gosta de leitura e saber o livro preferido fala muito do gosto literário.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia de mostrar a estante de autores/leitores! *-* A do Gabriel está tão organizada, tenho até vergonha da minha, hahahaha. Linda estante!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, ele é bem eclético, parecido comigo! hahahaha
    Vi que tem Os Miseráveis naquela edição bafônica que eu estou super querendo. Adorei a estante e os livros, acho que temos gostos semelhantes. Parabéns pela ideia de mostrar estantes!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Eu amei essa coluna, ótima ideia.
    Não conhecia o autor e nem o livro, mas fiquei mega interessada.
    Que honra poder conhecer a estante dele.
    Quantos livros heim, ele é realmente eclético e mega organizado.
    Ameiiiiii.
    Quando minha estante for mais bonitinha eu mando foto também kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa que estante linda o autor tem!
    A minha estante é super organizada também, mas é porque eu me obrigo, nunca troco um livro de coleção de lugar e tenho todos outros TOC's com relação a eles rsrsrs
    Achei lindo ter Percy Jackson ai, principalmente porque ele está todo velhinho, então da pra ver que eo autor leu bastante ele

    ResponderExcluir
  20. Oii!

    Amei a estante do autor! Já simpatizei com ele só pelos livros que ele tem hahaha
    Adorei o post e espero ver outros :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Gostei da ideia da coluna por mostrar o cantinho especial de cada pessoa. No momento estou sem espaço para nada, mas espero que isso mude em breve.
    Sou louca para ler Maze Runner.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.