terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lançamento: Páginas de Uma História, de Lilian Reis

E se algo inesperado mudasse todas as suas convicções?
Após se casarem - de forma irresponsável -, Sara e Victor não se adaptam. Ele, empresário bem sucedido, agnóstico, arrogante e orgulhoso não apreende o conceito “viver a dois”, e, aos poucos, despreza a mulher. A jovem psicóloga, infeliz, por não conseguir lidar com os problemas alheios sem se envolver, decide abandonar a promissora carreira e encontra na escrita sua verdadeira vocação. Ao atingir o sucesso com seus livros, desperta o interesse da imprensa local. Victor se sente ameaçado e começa a sentir ciúme doentio por ela. Mas, por orgulho, passa a ignorá-la ainda mais. Sara, por sua vez, acreditando que não mais era amada por seu marido, resolve pedir o divórcio e partir para a serra gaúcha, em busca de paz e uma vida nova.

Ao chegar em casa depois de um telefone emocionado da mulher, Victor percebe que ela havia partido. Reconhece que não pode viver sem ela e resolve ir buscá-la. Contudo... “algo inesperado” acontece em sua vida, causando uma reviravolta ainda maior.

Descubra "Páginas de Uma História" da autora Lilian Reis um romance envolvente, como o ciúme, a impaciência, a intolerância, o egocentrismo, a traição e até mesmo o amor exacerbado, levam o casal a uma crise de proporções enormes... Será que o amor que ambos sentem um pelo outro, superará mediante tantos problemas? Mergulhe nas páginas dessa história e se emocione com mais um sucesso da autora Lilian Reis.

Por enquanto você pode adquirir o livro em formato e-book no site da Amazon : http://migre.me/gHbpE. Já em 2014 o livro será publicado pela editora Literata, e em breve você poderá conferir uma linda resenha do livro aqui no blog. Lembrando o livro está a venda na Amazon no link : http://migre.me/gHbpE



Um comentário:

  1. Hum... achei a sinopse interessante, mas não me despertou pela leitura por enquanto... quem sabe lendo algumas resenhas isso venha acontecer naturalmente. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.