sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lançamento: Quem Sou Eu, Afinal? - de Ricardo Valverde

O que você faria para descobrir seu passado?

E se ele estivesse sendo esquecido?

Um romance comovente, sensível e provocante.

Uma verdadeira prova de amor!
Assim é o novo livro de Ricardo Valverde, autor parceiro do blog, “Quem Sou Eu, Afinal?”, com lançamento previsto para a Bienal do Rio de Janeiro em 2013.

Após doar seu sêmen pela última vez, Daniel Lebzinski, um senhor envolto em tristeza e amargura, tenta retornar a sua casa, mas é surpreendido pelo esquecimento. O que parecia ser apenas um fato isolado transforma-se em uma série de eventos repetitivos. Com o auxílio de Judith Stelar, enfermeira e amiga de longa data, o doador de sêmen é diagnosticado com o Mal de Alzheimer e passa a lutar contra essa terrível doença. Benjamim, um jovem doce e sonhador, está prestes a descobrir o amor pela primeira vez com Laila, sua namorada, quando se depara com um antigo exame, que irá mudar a trajetória de toda a sua vida. Ao descobrir que seu pai é estéril, o jovem parte em busca de sua verdadeira origem. Elad Raviv, um marido distante e ausente, se vê frente a frente com os mais profundos abismos de seu coração e parte em uma árdua jornada à procura de uma razão para viver.

O que essas três histórias podem ter em comum? Quem são eles, afinal?

Por qual razão a vida os colocou no mesmo caminho?

Quem é o Autor?
 
RICARDO VALVERDE é professor, ufólogo e escritor. Indicado ao Prêmio Codex de Ouro em 2011, figurou entre os autores mais vendidos do país em 2012, com os livros da saga apocalíptica, 2012 – O Menino que previu o Apocalipse e 2012 – O Segredo do Monte Negev.
Quem sou eu, afinal? corresponde ao seu terceiro romance na categoria ficção e a quarta obra editada pela Novo Século.

2 comentários:

  1. Nossa!!! Eu adorei a sinopse do livro do Ricardo.
    Que ideia genial que ele teve em escrever algo assim. Vou querer ler.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigo escritor, eu não sabia que eras ufólogo, agora revirando a net procurando por ufologos descobri o amigo rsrsrs então teremos em breve um livro né????
    (Ass: Ubirajara Lins Ufologo)

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.