sábado, 23 de março de 2013

Dica de Livro: As Leis do Amor, de Chris Prentiss


Um amor feliz não acontece por acaso

O que fazer para um relacionamento dar certo?

Como saber se estamos com a pessoa ideal?

Quando se deve insistir mais, e quando é o momento de desistir?

DADOS TÉCNICOS

  • Gênero: Felicidade/Amor e relacionamentos /Autoajuda
  • Formato: Brochura
  • Número de Páginas: 1
  • ISBN: 978-85-7312-829-1
  • Ano: 2013

Viver a plenitude do amor a dois é o desejo de muitas pessoas, mas por vezes encontramos obstáculos que dificultam que uma relação seja tão feliz quanto se sonhou. A sensação é que há problemas que, por mais que se tente, parecem não se resolver. Um parceiro culpa o outro pelos desentendimentos, achando que é dever da outra pessoa fazê-lo feliz. Em vez de relações leves, felizes e saudáveis, as pessoas acabam em esquemas destrutivos e nocivos, que trazem mais infelicidade que alegria, prazer ou amor.

Será que conseguir um bom relacionamento é questão de sorte ou destino? Para o autor deste livro, não. É uma questão de seguir determinadas leis. Ele mostra que existem as poderosas Leis do Amor: os 14 princípios universais testados ao longo de milhares de anos, que são capazes de fazer transbordar de felicidade a vida de quem aprende a segui-los. Entendê-las e saber como usá-las vai permitir que você entre em harmonia com o fluxo natural das coisas, e isso abrirá as portas para que você viva o amor na plenitude. Portanto, a qualidade das suas relações depende principalmente de um único fator: você.

Prentiss combina a arte de contar histórias estimulantes e verdades fortalecedoras para ajudar você a agir e dar os passos certos na direção de um relacionamento amoroso feliz e duradouro. Você aprenderá a desenvolver aspectos importantes como: proporcionar um Espaço Seguro ao outro; perceber quem se sente atraído por você e por quê; entender o propósito subjacente ao seu relacionamento; usar o poder de suas convicções; curar padrões doentios do passado que ainda afetam você e seu parceiro hoje em dia e, além disso, como salvar uma relação problemática ou tomar a decisão de seguir em frente em busca da sua felicidade.

Prepare-se para a jornada que pode ser a mais importante da sua vida. Ao ler estas páginas, você estará no caminho da descoberta que lhe dará a informação necessária para criar o relacionamento dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.