domingo, 18 de novembro de 2012

X Bienal do Livro no Ceará: A Opinião de Aila Sampaio


Não pude estar esse ano na X Bienal Internacional do Livro no Ceará, mas resolvi trazer a opinião de uma autora parceira do blog, que participou ativamente da bienal, nossa querida Aila Sampaio, autora do livro "De Olhos Entreabertos"(Confira Aqui).... Vamos ver?

“A Bienal do Livro termina com um saldo positivo de colóquios, palestras, bate-papos, lançamentos de livros e shows. Muito público e boa programação. Para a próxima, vale a pena repensar as livrarias, fazer uma distribuição melhor; nessa, como na anterior, 45% de livros de autoajuda, 45% de livros infantis (refugo) e só 10% de livros da boa literatura. Também se deve avaliar a questão do estacionamento e sua organização. Enquanto os carros se digladiavam no espaço externo por uma vaga, o estacionamento interno estava completamente vazio e interditado...”



CONFIRA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A AUTORA CEARENSE
AILA SAMPAIO, CLIQUE AQUI


2 comentários:

  1. Muito bom, Mirton. Acrescentemos também que o espaço da Bienal precisa de uma Praça de Alimentação com preços justos... Só um Café para atender e alguns quiosques, com preços caros foi um horror. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Aila, isso sobre a alimentação não é de hoje, se arrasta...

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.