quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Entre Lembranças... (Escrito por Mairton Costa)



Temos aqueles momentos que relembramos alguma fase de nossa vida, onde achávamos que seriamos eternamente felizes ao lado da pessoa que amávamos (ou amamos). E é nessas lembranças que nos enchemos de perguntas, na curiosidade de saber o porquê de nada ter dado certo. Perguntamos-nos: Onde estão as grandes palavras de amor que nos foram proferidas? Onde estão os beijos que pareciam serem eternos?
São essas perguntas que nunca teremos as respostas e que nos causam certo temor em amar novamente e nos entregarmos. Fechamos os olhos e vemos novamente o ser amado pertinho de nós, nos falando palavras lindas, sorrindo, brincando e o pior que quando acordamos disso, enxergamos a verdadeira realidade: um mundo onde as pessoas não dão mais valor ao amor, pois estão mais preocupadas com o que a sociedade acha com o que vão falar.
Mesmo assim, mesmo tendo passado isso na pele, posso lhe dizer que o amor existe sim, o que quase não existe mais, são pessoas capazes de lutar por ele com todas as forças, capazes de enfrentar os infortúnios ou obstáculos que a vida impor. Ainda acredito na força de um sentimento único que ainda é capaz de superar perdas, distância, tempo e ser concretizado enfim com um beijo eterno, com um beijo de amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.