quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dica de Livro e Nova Parceria: Presságio - O Assassinato da Freira Nua, de Leonardo Barros

Editora: Novo Século
Autor: Leonardo Barros
Ano: 2012


A mais nova parceria do Blog São Tantas Coisas, é com o autor Leonardo Barros, escritor do livro "Presságio - O Assassinato da Freira Nua", publicado pela Editora Novo Século. Em breve teremos resenha do livro publicada aqui. Agora confira a sinopse da publicação:

Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!

Quem é o Autor?
Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para leobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.



2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Eu também fechei essa parceria e estou gostando muito do livro!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.