segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dica de Livro e Nova Parceria: Lilac, de Deise C. Muller



Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo? Assim apresentamos o livro “Lilac” da autora brasileira Deise C. Muller,  mais uma parceira do nosso blog... Sempre é bom trazermos novas dicas de livro, vamos conferir mais essa?
Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros.
Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai.
Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou.
Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer?

Quem é a autora?
Deise C. Müller nasceu em Vila Velha - ES, no ano de 1989. Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura… após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Depois de vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária.
Recentemente se mudou de volta para a sua terra natal, onde escreve o segundo livro de Lilac em paralelo com sua nova série ainda não intitulada.
 
 

2 comentários:

  1. Estou muito feliz com a parceria, Mairton! Como eu te disse, blogueiros são meus anjos da guarda. Obrigada por apoiar a literatura nacional!
    Um super beijo aos leitores do São Tantas Coisas! Curtam a fanpage de Lilac e fiquem por dentro das novidades!

    http://www.facebook.com/serielilac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz estou eu por ajudar nessas divulgações de nossos talentos.. Seja Bem Vinda!

      Excluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.