sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resenha: Tânton e a Fortaleza de Asmodeus, de Thiago Duque



Tânton e a Fortaleza de Asmodeus, encanta pela sua originalidade e por sua criatividade fantástica. Posso dizer que ao lê-lo percebi que o autor se inspirou na Bíblia, para construir o enredo central da saga, sem nenhuma vez blasfemar contras as escrituras sagradas. O livro conta a história de Tânton, um garoto que pensa que terá uma vida normal, até descobrir que ele pode ser a única esperança de Salvação da Humanidade.
Hillel era um anjo que invejava a glória que era dada ao deus Yahweh, chegando ao ponto de juntar mais alguns anjos que tinham a mesma revolta para tentar tomar o trono do grande deus. Eles acabam sendo expulsos para o mundo das trevas, onde tentam conseguir juntar o maior numero de seguidores e descobrir o segredo que está dentro de Tânton para poder enfim conquistar o poder de tudo.
Em meio a isso, há os problemas pessoais de Tânton, que sofre sem saber quem é seu pai, do qual guardava apenas um relógio. Mistérios seguem na vida do garoto, e com a ajuda de Ariel, uma humana que foi treinada por anjos, para auxilia-lo na busca do demônio Asmodeus que sequestra seus irmãos.
O Autor: Thiago Duque
Asmodeus só entregará os irmãos de Tânton, caso ele revele o segredo que leva. O grande problema é que nem o garoto sabe que segredo seja esse. Lutas, Mistérios, Suspenses, Emoções tudo isso nos acompanha durante toda leitura do livro, que é apenas o primeiro de uma saga que está iniciando. Thiago Duque consegue trazer a mensagem da fé, da esperança, da amizade e do amor através de uma estória que nos prende do inicio ao fim. Qual será o segredo de Tânton? Por que ele, apenas um garoto, possui grandes poderes ocultos? Como ele conseguirá derrotar os demônios? E como será descobrir que seu próprio pai, é um demônio aliado a Hillel?
Grandes emoções e aventuras guarda o livro “Tânton e a Fortaleza de Asmodeus” do jovem autor brasileiro Thiago Duque, publicado pela Giostri Editora. CONFIRA! LEIA A SINOPSE DO LIVRO, CLICANDOAQUI!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.