domingo, 5 de agosto de 2012

Andross Editora recebe contos românticos para publicação em coletânea literária


Até 31 de agosto, a Andross Editora estará recebendo
contos de amor de novos escritores para publicação no
livro “Corações Entrelaçados”.


Capa
Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, Aberlardo e Heloise... A História e a Literatura já nos apresentaram belíssimos exemplos de casais apaixonados, que conseguiram ou não concretizar seu amor. Pois agora novos escritores poderão contar suas histórias românticas. A Andross Editora está recebendo contos de escritores em início de carreira para publicação no livro “Corações Entrelaçados", a ser lançado em dezembro de 2012, no evento Livros em Pauta, em São Paulo.

Queremos publicar contos românticos de todos os tipos, de qualquer época, com finais felizes ou não. O importante mesmo é que a história emocione”, diz o escritor Leandro Schulai, organizador do livro.
Leandro Schulai
Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o sitewww.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de agosto de 2012.

SINOPSE:
"Muitos dizem saber o que é o amor, mas quantos podem ter essa certeza? Um sentimento que todos buscam e tanto temem. Corações Entrelaçados traz histórias que mostram infinitas manifestações do amor e tudo o que ele pode nos causar. Algo que pode ser salvação, mas também ruína."

SERVIÇO: 
Livro: Corações Entrelaçados – Contos de amor” 
Organização: Leandro Schulai 
Envio do texto: até 31/08/2012 
Lançamento: 16/12/2012 (no evento Livros em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.