quinta-feira, 26 de julho de 2012

Intenso Desejo, de Josh Kart



Em pouco tempo vou estar em seus braços, extasiada pela sensação do seu toque, mal posso esperar para me perder em seus beijos, rendendo-me ao que o seu desejo quiser. Nada mais me importa além da entrega a esse amor, que o eterniza a cada encontro. Esse amor que faz o pensamento alcança-lo, a onde quer que você vá.
          O Coração está em descompasso à ansiedade não me deixa agir, o encontro é tão vital, a chegar a sentir as emoções em desespero. Como se o relógio fosse um inimigo a me torturar, mas o tempo passa Ah, Tempo!
       Passarão mais alguns minutos, só alguns e eu o encontraremos para merecidamente, repousar meu corpo no seu e ver acontecer o nosso amor, tão puro e ao mesmo tempo, tão intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.