quarta-feira, 25 de julho de 2012

Crônica de Mairton Salvattore: Amor Verdadeiro, só existe um em nossa vida




Em toda caminhada da nossa vida acabamos nos apaixonando várias vezes, tendo vários relacionamentos, casamos, temos filhos etc... Mas uma coisa digo a certa a vocês, meus queridos leitores, Amor Verdadeiro só encontramos uma vez na vida. Parece até loucura não é? Vocês devem estar ai pensando: “ Não, isso é mentira, eu já amei três pessoas diferentes, depois esqueci e parti para outra”. Sinto em dizer-te então que se isso aconteceu é porque na verdade não passou de uma paixão, por que quando amamos verdadeiramente, mesmo que o tempo passe, mesmo que outras pessoas passem por nossa vida nunca conseguimos esquecer aquela pessoa. Lembramos de cada beijo, abraço, palavra, carinho, brincadeiras e até das brigas, e isso acaba nos perseguindo por toda nossa vida, nos acompanhando em cada passo que damos. 
  
Muitos tem a sorte, se é que posso chamar assim, de encontrar  o seu verdadeiro amor e também ser o verdadeiro amor do outro. Consegue enfim concretizar sua felicidade. Existe uma velha lenda, que no começo de tudo o homem e a mulher eram um só, e que o ser depois de cometer um erro acabou cometendo um e como castigo foi separado em duas partes e diz a lenda que os dois lados só serão felizes quando encontrarem a sua outra metade em algum lugar da terra.  
  
E quando acontece de nosso amor verdadeiro não estar mais conosco? Isso quer dizer que não serei mais feliz? Nada disso, você claro que poderá ser feliz apaixonar-se por outra pessoa e tal, porém uma vez ou outra você lembrará daquela pessoa, do que viveram juntos. Por isso hoje te digo, se alguém já fez você ficar assim, lute até o fim para continuar do lado desse alguém não desista, por mais que a luta seja difícil, que pareça que nunca mais estará com essa pessoa, continue a lutar. Por que se no fim não der certo, poderá dizer que tentou até o fim.  
  
Amar é uma dádiva, que muitos poucos possuem, mas que a possui pode ensinar a quem não sabe. 

6 comentários:

  1. Que lindo, e isso é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. E quando você já está casada com filhos e ele também como fazer para esquecer ? E quando só eu acho que ele é o meu amor e eu não sou o amor dele . isso é uma tortura

    ResponderExcluir

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.