quarta-feira, 14 de março de 2012

Por que Fazes Isso Coração?


Por que quando amamos alguém com todas nossas forças, somos capazes de sacrificar nossa própria felicidade? Por que quando amamos verdadeiramente não importa o que aconteça esse amor continuar a sobreviver?
Como eu queria entender o porquê... Como eu queria entender as loucuras do coração, como queria entender o porquê de ele 90% das vezes se sobressair sobre a razão, mesmo sabendo que amamos muitas vezes erradamente.
Ai ai coração! Por que você é assim? Por que apaixona-se muitas vezes pela pessoa errada, por que quer dedicar amor, carinho e dedicação a uma pessoa que nem sequer liga se você está bem ou não? São essas perguntas que faço ao meu eu, ao meu coração, porém continuo sem resposta.
Continuar a caminhar tendo ainda certos sentimentos em meu peito, as vezes é difícil. Tenho tentado, continuado porém algo me puxa aquele amor do passado, que o nome já diz, passou, foi só um momento, um belo momento em si, porém tenho que entender, entender de uma vez, que acabou, e que devo continuar, continuar e esquecer para sempre o que aconteceu, e esse  amor que ainda guardo no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião sobre esta postagem.